domingo, 28 de Abril de 2024  22:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2014

Murtosa: Município representado em mais um congresso ibérico "a bicicleta e a cidade".


Os projetos “Murtosa Ciclável” e “Cicloria” estiveram em destaque no XI Congresso Ibérico “A Bicicleta e a Cidade”, que ...

Os projetos “Murtosa Ciclável” e “Cicloria” estiveram em destaque no XI Congresso Ibérico “A Bicicleta e a Cidade”, que teve lugar, de 2 a 4 de maio, em Lisboa.

Depois de Sevilha (2010), da Murtosa (2012) e de Vitória-Gasteiz (2013), foi a vez da capital portuguesa receber um dos maiores encontros europeus sobre a temática da promoção da bicicleta.

Januário Cunha, Vice-Presidente da Câmara da Murtosa, apresentou a estratégia de promoção municipal e intermunicipal dos meios suaves de locomoção, nos trabalhos do congresso, perante reputados especialistas portugueses e espanhóis.

O congresso ibérico constituiu-se, uma vez mais, como “momento de partilha de experiências” entre países e “oportunidade de divulgação” do território junto dos congressistas.

O Congresso Ibérico “A Bicicleta e a Cidade” realiza-se, alternadamente, em Portugal e em Espanha. Em 2015 será a cidade andaluz de Málaga a receber o evento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®